Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

Além dos campos

Comentários desativados em Além dos campos

A Copa do Mundo já começou e está deixando todo o planeta colado na tela da TV.
Mas, no país onde mais se assiste vídeos pela internet, reunimos uma lista de diversos vídeos que tomaram conta do Brasil. Dos interessantes aos geniais, confira abaixo alguns daqueles que nos chamaram a atenção.
Essa animação é o vídeo oficial da FIFA para a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Gaby Amarantos e Monobloco se juntaram para cantar a música da Coca Cola pra o evento. A marca também divulgou um vídeo interativo com a versão em diversas línguas (Wieden+Kennedy São Paulo).

A cantora Shakira (esposa do jogador espanhol Gerard Piqué) gravou o clipe de La La La do Activia com a participação de Carlinhos Brown e alguns jogadores de diferentes países (Vinzius Young & Rubicam Barcelona).

Os fones Beats by Dre lançaram esse vídeo com Neymar (e participação de vários esportitas e artistas) apresentando o Jogo antes do Jogo (R/GA, New York).

A versão de 2 minutos do comercial do Itaú que convoca a seleção de torcedores (África).

Nem o Twitter ficou de fora, mostrando como o mundo pode amar cada momento compartilhando e acompanhando (Goodby Silverstein & Partners).

A Skol refez os hinos de 4 países – Itália, Inglaterra, França e um 4º a ser divulgado) e aproveitaram pra tirar um sarro da concorrência (F/Nazca Saatchi & Saatchi).

O Guaraná Antarctica apostou na história de William, ganhador da Copa Guaraná 2004 e convocado para a Seleção 2014 (DM9DDB).

A Nike apresentou os diferentes pontos de vista dos jogadores brasileiros, de acordo com suas experiências e estilos (Wieden+ Kennedy SP).

A Tam prometeu trazer David Luiz, Thiago Silva e Marcelo mesmo contra a vontade dos gringos dos países onde eles jogam (Young & Rubicam).

A animação da Fox Life mostrou que acompanhar sua programação é como estar no estádio (Beeld).

Para promover sua cobertura dos Jogos, a BBC divulgou essa animação em 3 partes onde bonequinhos de jogadores se aventuram para vir para o Brasil (Red Bee Media e Aardman Animation).

A ESPN também divulgou sua cobertura em um comercial que mostra que, na época da Copa, o mundo todo tem um único fuso horário (Wieden + Kennedy New York).

A Nike criou o curta de animação O Último Jogo.

A Budweiser juntou Hulk com mais 3 jogadores internacionais em uma banda. No maior show do da terra, eles tocam Paradise City para o próprio Axl Rose (Africa).

A Coca Cola trouxe para o Brasil pessoas que encontraram do futebol uma forma de superar suas dificuldades (Wieden+Kennedy São Paulo).

Fonte: Comunicadores

Combo Publicidade
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

Comments are closed.