Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

Audiência garantida

Comentários desativados em Audiência garantida

O principal objetivo das páginas do Facebook é criar engajamento com os fãs para que eles mesmos iniciem uma conversa sobre a fanpage. Essas discussões podem aumentar não apenas a viralização, como também o número de fãs. Para conquistar isso, as empresas devem ter fãs apropriados (aqueles que estão realmente interessados no produto) ou explorar maneiras de adquiri-los.

 

Atingir influenciadores

Ao procurar com atenção, é possível encontrar influenciadores especialistas na indústria em questão ou que estejam interessados no produto da marca. É preciso entrar em contato com eles e motivá-los a falar sobre a empresa.

 

Transforme consumidores em fãs

Enquanto os clientes ainda estiverem na loja, as empresas devem oferecer maneiras de eles curtirem sua página. É preciso tentar atrair a atenção dessa audiência e publicar conteúdo de seu interesse.

 

Incentive usuários a fazer check in

Uma das principais vantagens do Facebook é a visibilidade das publicações. Ao visualizar uma atualização de status que mencione uma marca, os amigos do usuário podem responder com comentários, pesquisar sobre o local na internet, ou até mesmo visitar a loja.

 

Marque negócios locais

Outra estratégia é adicionar tags de empresas parceiras, que possam visitar o negócio ou até mesmo fornecedores. As marcas devem agradecer a elas pelo suporte e por oferecer serviços de qualidade. A maioria vai apreciar a atitude e, mais importante, vai retribuí-la.

 

Crie publicidade segmentada

Caso a empresa queira atrair fãs qualitativos para a página, ela deve utilizar o Facebook Ads. Criar anúncios para um público geral não é o suficiente e não vai permitir atingir o objetivo esperado. Por isso, é necessário utilizar as ferramentas do Facebook se forma consciente para segmentar a audiência de interesse.
Fonte: ProXXIma

 

Combo Publicidade
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

 

Comments are closed.