Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

De dentro para fora

Comentários desativados em De dentro para fora

Os estudos do projeto feitos pela Interbrand apontaram a necessidade de que se posicionassem de forma diferente as marcas Cyrela Corporativa, Cyrela Produtos e Living (produto). Segundo Renata Moura, diretora de pessoas da Cyrela, a iniciativa dá sequência ao movimento Cultura Cyrela, iniciado na companhia há cinco anos.
Desta forma, a Interbrand elaborou práticas de engajamento para os colaboradores da empresa. No comunicado, a Cyrela ressalta o apoio à 31ª Bienal de São Paulo (até 7 de dezembro, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera) como outra das ações que exemplificam o novo momento da empresa. “A Cyrela acredita na arte como forma de expressão e entende que o incentivo à Bienal tem relação direta com o posicionamento dos seus produtos. A inspiração, beleza e os detalhes mudam a vida das pessoas e é o que buscamos para os nossos projetos”, diz a mensagem.
A marca corporativa da Cyrela, voltada a públicos internos, investidores e fornecedores, foi inspirada no movimento do sol e tem cores degradê que refletem o movimento do nascer ao pôr-do-sol e o conceito de continuidade.
A marca Cyrela Produto passa a se concentrar nos mercados de alto padrão e luxo, sendo exemplo o lançamento do empreendimento Cyrela by Pininfarina. Neste caso, a casa presente na marca Cyrela de produto passou por uma reestilização, na busca de mais modernidade e leveza. A linguagem verbal adotou tom aspiracional e poético, conectando a marca com seu público alvo.
Por fim, a marca Living, antes dedicada a empreendimentos econômicos passa a concentrar esforços no de médio padrão. Tanto na linguagem verbal quanto na visual a descontração dá o tom.

 

cyrela_nova-identidade-visual_combo-publicidade_1_out14

 

cyrela_nova-identidade-visual_combo-publicidade_2_out14

 

cyrela_nova-identidade-visual_combo-publicidade_3_out14

 

Conheça nosso Portfólio de Identidade Visual.

 

Fonte: Meio&Mensagem

Combo Publicidade
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

Comments are closed.