Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

“Pare de enganar crianças”, disse menina de 9 anos ao CEO do McDonald

Comentários desativados em “Pare de enganar crianças”, disse menina de 9 anos ao CEO do McDonald

kia-hannah-kale

 

Não é todo dia que uma menina de 9 anos castiga o CEO de uma das maiores redes de fast-food do mundo.

 

No entanto, isso foi exatamente o que a jovem Hannah Robertson fez quinta-feira, 23 de maio, na reunião anual de acionistas do McDonald, em Chicago. Quando o espaço para perguntas foi aberto, Hannah foi a primeira ao microfone com uma crítica pontiaguda:

 

Seria bom se você parasse de tentar enganar as crianças em querer comer sua comida o tempo todo“, disse ao CEO do McDonald, Don Thompson.

 

Don Thompson, em resposta, defendeu – “Nós vendemos muitas frutas e vegetais e estamos tentando vender ainda mais”, disse Thompson, que também chamou a pequena Hannah de “corajosa”. “Em 1º lugar, nós não vendemos ‘junk food’. Os meus filhos também comem no McDonald’s”. “Nós não somos a causa da obesidade”, disse Thompson. “Nós não estamos comercializando injustamente para as crianças. Ronald não é um cara ruim …. Ele é um personagem que traz a diversão.” (A não ser, é claro, você tenha um medo de palhaços ), acrescentou o CEO.

 

Hannah foi ao evento acompanhada da sua mãe, Kia Robertson, blogueira (veja o blog) que incentiva hábitos de alimentação saudável e faz parte da Corporate Accountability Internacional, organização sem fins lucrativos responsável por campanhas que defendem a saúde pública, o meio ambiente e a democracia. Leia mais no Consumerist e na NPR.

 

Fontes: BlueBus, Consumerist, NPR

 

COMBO
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

Comments are closed.