Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

Tem novidade no Instagram

Comentários desativados em Tem novidade no Instagram

Na semana passada, um post do Instagram no Facebook chamou atenção de internautas do mundo todo. A plataforma veio a público apresentar seu novo conjunto de ferramentas de edição de fotos ou “Creative Tools” como eles chamam.

As Creative Tools nada mais são do que ferramentas de ajuste da imagem que irão possibilitar que o usuário redefina o brilho, o contraste, a saturação e o calor das fotos.

A novidade disponibiliza um ícone em forma de chave inglesa, que permite a abertura das novas ferramentas de edição de imagens pra você explorar.

Isso quer dizer que mesmo que você escolha inserir o filtro Sutro (um dos mais escuros), você poderá ajustar a luz para que a imagem não fique escura demais.

 

Confira a lista completa:

Ajustar: recorta e endireita a foto ao mesmo tempo;

Brilho: clareia ou escurece a foto;

Contraste: clareia as partes claras e escurece as escuras;

Aquecimento: muda as cores da foto para tons mais alaranjados (quentes) ou azulados (frios);

Saturação: aumenta ou diminui a intensidade das cores da imagem (ex: o vermelho fica ainda mais vermelho);

Destaques: ajusta a claridade focando nas áreas mais claras da imagem;

Sombras: ajusta a claridade focando nas áreas mais escuras da imagem;

Vinheta: escurece a borda da foto e direciona a atenção para o centro da imagem;

Nitidez: confere mais nitidez à imagem;

Intensidade do filtro: ao tocar no filtro é possível ajustar sua intensidade.

 

instagram-creative-tools-2

 

Um estudo da ComScore apontou que as principais marcas brasileiras com presença digital no Instagram observaram um crescimento de quase 900% no número total de interações, no último ano.

Isso quer dizer que as pessoas já estão se habituando a se relacionar com as marcas neste canal. E havendo mais possibilidades de edição de imagem na plataforma, todo mundo sai ganhando.

A versão 6.0 do Instagram já está disponível para iOS (App Store) e também para versão Android (Google Play).

Para quem não sabe, o sistema Android já atinge 71.7% de penetração nos smartphones brasileiros. Sendo seguido por 14.5% de sistemas iOS e o Windows Phone segue na lanterninha com 5%.
Fonte: Comunicadores

Combo Publicidade
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

Comments are closed.