Muito prazer. Nós somos a Combo.

A Combo é uma agência de publicidade com foco em comunicação integrada de marketing. Articulamos os diversos canais de comunicação para que a empresa dialogue de forma eficaz com seu público, a fim de que seus objetivos de marketing sejam alcançados.

Nossas soluções

ASSESSORIA
Marketing e Comunicação

AÇÕES
- Identidade Visual
- Promoção de Marca
- Promoção de Venda
- Marketing Digital

Blog

Twitter repaginado

Comentários desativados em Twitter repaginado

Quem acessou o Twitter nos últimos dias pôde perceber algumas mudanças em seu layout.

Essa versão totalmente remodelada é muito mais visual, separando cada publicação em blocos, valorizando as imagens dos tweets e dando destaque à imagem de capa, agora com 1500px de largura.

 

capa_twitter

 

 

Outra novidade é a forma como aparecem a lista de Followers e Following, que ganham um box quadrado. Além disso, estão no pacote de mudanças um maior destaque para tweets com grande número RTs e marcações como favorito, filtragem de posts por texto, fotos/vídeos ou respostas e a opção de selecionar um de seus posts para aparecer sempre no topo da timeline do perfil pessoal.

 

O avatar volta para o canto esquerdo da página, e os Assuntos do Momento e indicações de quem seguir foram para o lado da tela.
As novas contas já estão sendo criadas na nova versão, que deve ser disponibilizada aos poucos para todos os usuários durante as próximas semanas. Mas já é possível conferir o funcionamento dessas novidades no perfil de algumas pessoas famosas como o ator Channing Tatum, Michelle Obama, a atriz Kerry Washington e o cantor John Legend. Por enquanto, o único brasileiro nesse seleto grupo é o cantor e político Gilberto Gil.

 

 

novo-twitter-perfil-gilberto-gil

 

 

 

Uma das especulações em torno dessas mudanças é que o Twitter está trabalhando em melhorar sua plataforma de anúncios e vai aproveitar o novo layout para encaixar propagandas como as que já vêm sendo praticadas no Facebook e aumentar o lucro da empresa, que ainda não se acertou na monetização em larga escala nos perfis.

 

Fonte: Comunicadores

 

Combo Publicidade
Agência de Publicidade em Fortaleza
Assessoria em Comunicação

Comments are closed.